Sobre Nossos Planos Para Você...

Estamos super felizes com o andamento dos preparativos para receber você! E sabe o quê? Você pode ficar também!!! Você vai conhecer muitos materiais novos nos demos e atividades! Vai aprender novas técnicas e, você não imagina como nossos parceiros estão super empolgados, preparando suas apresentações!!! O material está super bacana!! Já em revisão final para a apresentação!!! 

São muiiiiitos os detalhes para tudo dar certo!!! Tudo precisa ser super coordenado pois não teremos um minuto a perder quando estivermos compartilhando nosso conhecimento com você!! Queremos uma agenda sem "furos"... você merece!

E sabia que, além da sua presença nos demos, você poderá participar ativamente de muitas maneiras, no nosso Encontro??? Uma delas será essa:  se quiser ensinar alguma coisa e compartilhar o seu conhecimento poderá fazê-lo também... Teremos momentos especiais reservados para essa troca de conhecimento entre participantes... Basta você deixar aí nos comentários que gostaria de participar e nós entraremos em contato com você! E acredite! Todas temos algo a ensinar... e sempre muito a aprender! E pode ser que o seu jeito seja ótimo!!! Então compartilhe!

Pode ser aquela receita especial, ou aquela dica de organização, ou ainda aquela super dica de decoração que você descobriu e que funciona muito bem para você!!! Não existe um único jeito ou uma única regra para se fazer as coisas... existe o jeito que dá certo!

Ah! Já comece a pensar nas perguntas que quer fazer... que dúvidas você tem... e faça suas anotações para não dar aquele branco lá na hora...

Agora em julho ainda estaremos finalizando detalhes organizacionais e em agosto estaremos totalmente dedicadas aos cookies dos demos!!! 

Espero por você!

Obrigada por sua visita e volte sempre!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

  © I Encontro de Designers de Cookies - Todos os Direitos Reservados