Em Tempo...

Você que já se inscreveu já providenciou cartõezinhos de visita com seu nome e demais informações, para trocar com os outros participantes lá no Encontro??? Não se esqueça desse pequeno mas importante detalhe.... e se ainda não tem um, comece a pensar que está na hora!!! O meu, se você não conhece ainda,  é assim... na frente


e assim no verso... que estou atualizando para constar o IG @cookieriabymargaret que não coloquei ainda... são tantos detalhes que esse me escapou!!!!


E para você que gostaria de trazer sua família (e vários me consultaram sobre isso) gostaria de dizer que sua família é super bemvinda a ficar no Hotel Regent Park onde ocorrerá o evento... A localização do hotel foi escolhida a dedo para propiciar momentos de lazer a seus familiares (e a você)... muitos Museus, Cinemas, Teatros, Restaurantes, Livrarias, Lojas, Lanchonetes e tudo bem pertinho... walking distance... não precisa nem ficar pegando táxi, ônibus ou metro para chegar a esses lugares!!! Vai-se a pé!  No entanto gostaria de esclarecer que, para participar do Encontro ou, adentrar o local do Encontro, é necessário adquirir a Inscrição, que é individual e intransferível.... Veja a localização do hotel clicando aqui...

Ah! Vá pensando também em um lindo cookie decorado por você... Yep!!! Você ira precisar levar um (se quiser)! Huuummmm.... Agora te deixei preocupada né??? Não precisa! Não importa o seu nível de decoração -- lembre-se que todos nós começamos a decorar algum dia também! O importante é embarcar no espírito aventureiro do Encontro e participar!!! Logo mais darei detalhes!!!

Obrigada pela visita!

XOXO!

Um comentário :

  1. Oi, Margaret, bem lembrado esse lance do cartãozinho, vou providenciar pois acabei de criar uma logo para me identificar no mundo dos cookies. Teremos cookie swap ou devemos levar apenas um cookie? Agosto está chegando...mal contenho a minha ansiedade, acho que será muito legal ;D
    Bjks e um bom fim de semana!!!
    Ana. xoxo

    ResponderExcluir

  © I Encontro de Designers de Cookies - Todos os Direitos Reservados