Yes!!! Mais Adesões!!!

Muito muito feliz com as adesões ao Encontro que não param de chegar!!! Já fez a sua? Please, please please, não deixe para a última hora!!! Este lindo avental,  desenvolvido especialmente para nosso Encontro, pela emporiumdigital, está prontinho para ser usado por você!!!!



Gostaria de dizer a você que minhas expectativas de adesões foram superadas e estou surpresa com o interesse que o cookie decorado e esse Encontro despertaram por aqui no Brasil...

Só aqui no blog do Encontro foram 15.622 visualizações de página desde que o blog foi ao ar em março último...

Mas eu diria que "surpresa" não é bem a palavra... eu diria contente... Sim, porque para mim não é surpresa as pessoas se apaixonarem por esse mundo maravilhoso dos cookies decorados!!! Quem entra não quer sair e quem está fora quer entrar...

Aproveite essa oportunidade única e venha você também participar desse Workshop! Lembre-se, o PagSeguro precisa de um prazo para processar e liberar o seu pagamento e só estarão inscritos aqueles que tiverem seus pagamentos liberados e aprovados! Então não dá mesmo para deixar para a última hora!!! Apresse-se e garanta sua vaga nesse evento inédito!!!

É importante aprender sobre esse mercado que veio para ficar!!!

Esperamos por você!

Beijocas



Nenhum comentário :

Postar um comentário

  © I Encontro de Designers de Cookies - Todos os Direitos Reservados