Bistro Charlô...

é nele, um clássico e charmoso bistrô francês, da cidade de São Paulo, que teremos nosso jantar de confraternização... Esse pequeno e aconchegante restaurante,  do simpático Charlô, foi o escolhido não só por sua boa comida, mas pelo ambiente, deliciosamente charmoso... momento relax como toda cookier  merece... 
A cozinha variada, definida pelo próprio Charlô como "pop, diferente, inusitada, inovadora, moderna e clássica" mas com inspiração francesa, é mesmo cheia de deliciosas surpresas, como por exemplo esse tradicionalíssimo doce das mesas brasileiras --  bolo de nozes, com recheio de baba de moça, que fosse em outro bistrô não encontraria lugar à mesa... 
Ocuparemos o salão do Bistrozinho... Salão fechado para nosso grupo, com música ambiente... Ah! O Charlô também está super próximo ao hotel do nosso Encontro... veja aí no mapa o Regente Park e o Charlô no "A"... praticamente uma quadra e meia... então vamos caminhando... Venha com um sapato confortável!
Queria também te dizer que o uso do seu crachá, será de uso obrigatório durante todo o nosso Encontro, para fácil identificação do nosso grupo!!! Uhuuuu!!!!

Este delicioso momento está chegando e creio que vocês vão gostar!!! De tudo... do ambiente, da comida, das sobremesas, das bebidas e sobretudo das companhias... Confira clicando aqui!

Beijocas

Margaret 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

  © I Encontro de Designers de Cookies - Todos os Direitos Reservados